segunda-feira, 15 de junho de 2009


Oh! Não sei, devo-o ter perdido!

Com este novo programa, jamais perderás alguma coisa!
É com este slogan, que introduzo esta minha nova reflexão, e que incidirá sobre um novo programa, um novo site onde se poderão registar (gratuitamente), e no qual podem guardar todos os vossos “contactos” de informação mais relevante, para que nunca mais os percas, e tenhas acesso a eles em qualquer parte do Globo.
Este é o Cabo das Tormentas para muitas pessoas, que na busca de informação relevante para o estudo que levam a efeito, se deparam com sites pertinentes, e que os guardam nos favoritos do seu computador.
Porém, este mecanismo tem as suas limitações e os seus perigos.
As suas limitações traduzem-se sobretudo, porque não podem aceder a esses sites e aos seus favoritos através de outro computador que não o seu.
Torna-se perigoso, na medida em que, se porventura o computador próprio é assolado por um vírus que lhe condiciona todo o seu funcionamento, programas e documentos, os favoritos (ou seja, os sites de maior interesse) que o próprio havia guardado no seu computador, podem ser afectados e eliminados pela presença do dito vírus.
Por isso, e neste seguimento, e para fazer face e responder a todas estas preocupações e limitações, eis que nos surge um novo programa, um novo site, onde através de um registo gratuito, podemos criar uma página pessoal com os endereços electrónicos mais relevantes. Podem ainda ficar arquivados por temas, facilitando assim a sua consulta, com maior rapidez e comodidade.
Com este novo programa acabaram-se as insónias e as más disposições.
Jamais ficará irritado porque não pode trabalhar, pois não tem acesso aos seus favoritos, agora com o novo serviço pode a partir de qualquer computador, de qualquer parte do Mundo aceder aos seus endereços e contactos informativos mais importantes.
Jamais sofrerá de insónias, pois não sabe o que fará agora que perdeu todos os seus favoritos, devido ao vírus que penetrou no sistema operativo do seu computador.
Com este novo serviço, jamais acontecerá o mesmo, era necessário que para que tal acontecesse, que houvesse um vírus global que afectasse todos os sistemas operativos e que impedisse o funcionamento normal da Internet no Mundo.
Com Delicious.com, a sua vida será uma delícia!
PS: É de referir que eu próprio tenho a minha página já com muitos sites de interesse na minha área de estudo adicionados!http://www.delicious.com

Sem comentários:

Enviar um comentário